Estoque nacional - Entrega rápida

Nossa política de troca dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todo nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que foram enviados diferentes dos que foram encomendados pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1°- Informe nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail [email protected], enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento.

ATENÇÃO: Não realizamos trocas ou ressarciamentos após este prazo.

2°- Sua reclamação será analisada em no máximo 3 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago no produto;

- Receber um novo produto igual o encomendado;

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

ATENÇÃO: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato através do nosso e-mail.